sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carimbos de unhas

Oi Galera!!!!

Gente que adora coisa p/ unhas... essa sou eu!!!!!! \0/\0/ \0/ \0/ adoroooooooooo!!!!!

Gente eu amo tudo que é relacionada às unhas ... esmalte, Glitter, adesivo, florzinhas... só que a pessoa aqui é péssima na coordenação motora p/ fazer desenhinhos , colar coisinhas na unha, fazer frufrus... enfim ñ consigo nada disso(tento mas ñ fica muito bom), então inventaram umas plaquinhas de metal que vc carimba os desenhos na unha... detalhe me achei, hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!

São os carimbos da Konad, são os melhores do mercado, existem   por aí nessas lojas de japonês Ching-ling que as almofadas de carimbos ñ funcionam, ñ transferem os desenhos , sai borrado... enfim ñ são bons, só consegui ótimos resultados com esses carimbos. 

Então bora conferir?!



Essas são as almofadinhas dos carimbos da Konad, o grande  e o pequeno  e a espatula para tirar o excesso de esmalte das plaquinhas



O rosa é duplo tem o lado grande e o lado pequeno e a espatula para tirar o excesso  de esmalte das plaquinhas é acoplada ao copo do carimbo


Essas são as plaquinhas aqui estão misturadas, tem tanto da konad quanto plaquinhas sem marca... que tb funcionam pq o segredo do carimbo é o tipo de esmalte que vc usa.




 Esses esmaltes são próprios para carimbos , ñ adianta usar outro que ñ funciona, tá gente! Blant e Hits Specialitá são os próprios,  tem  esmaltes da própria marca (konad) mas eu nunca achei. (esses esmaltes custam em média R$6,00)



 Eu tb consegui um bom resultado com essa coleção única camada da Colorama, acho que por eles serem mais espessos... funcionaram bem p/ mim 




O esmalte precisa está com essa especificação tá galera, se ñ , ñ vai funcionar





E assim ficam eles nas unhas.

Se alguém quiser  faço um post mostrando como se usa... 

Bom meu amores é isso espero que tenham gostado, fiquem com Deus e resto de semana abençoado à todas vcs 

Bjus Rejane








Nenhum comentário:

Postar um comentário