sexta-feira, 31 de maio de 2013

O corte de cabelo mais importante da minha vida

Oi Galera!!
Minhas lindas vim aqui hj falar de uma coisa muito importante, pelo menos p/ mim... sempre gostei muito de ajudar as pessoas, sou do tipo FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!!!!! Isso é muito a minha cara...

Então deixei meu cabelo crescer por longos 4 anos e sempre achei que depois dos 30 a gente tem que deixar ele curtinho pois condiz mais com a personalidade da mulher.... deixando bem claro que essa é minha opinião e ñ tenho nada contra com que quer deixar o cabelo chegar até o pé com 50 anos... respeito e é isso!!!!!

Mas aqui aonde moro  o calor é insuportável e acho um desperdício ter um cabelo enorme p/ viver preso... ele ñ cometeu nenhum crime p/ ficar assim , hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!

Então em janeiro decidi cortar ele na altura dos ombros, só cortei nessa altura  por causa da minha formatura... a minha vontade era cortar igual de menino bem curtinho , além de achar fofo é muito mais prático , vamos combinar né?!

Ai entrei num dilema:
oque fazer com meu cabelo que sobrou , pensei tanta gente precisando de peruca por aí , são meninas com alopécia universal , que é uma doença onde caem todos os pelos do corpo e tem tb as pessoas com câncer que por causa da quimioterapia perdem suas madeixas, então resolvi doar meu cabelos...
agora confiram as fotos de como era, como ficou e como está


Ele estava desse tamanho, nem dá p/ ver nessa foto , mas ele estava embaixo da cintura


 Ele vivia preso, essa foi a festa de despedida da minha escola , formação de professores do CEJK


Cortei ele desse jeito, dias antes da formatura


Foi esse tanto de cabelo que cortei 



 Na minha formatura ela estava assim, eu achei fofo!!!!!


Resolvi doar para uma ONG que faz perucas para pessoas em tratamento de  Câncer, o nome é Doe sua moldura ( é só jogar no Google)... ainda ñ tive tempo p/ por nos correios, mas assim que sobrar um tempinho corro nos correios e envio a minha moldura p/ eles  

É  isso gostosas espero que tenham gostado do post, deixando claro que  postei isso ñ p/ dizer que sou melhor que ninguém , nem p/ dizer que todos têm que fazer o mesmo , só quis mostrar oq se pode fazer com seu cabelo e dividir a minha experiência com vcs

Fiquem com Deus

Bjus Rejane  


Nenhum comentário:

Postar um comentário