sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tentativa frustrada de uma unha perfeita!!!! :( kkkk

Oi galera !!!!!

Bom primeiro  FELIZ DIA DAS MÃES p/ minha mamãe , p/ todas as mães da minhas seguidoras e leitoras ... e para todas que já são mamães tb

Ontem conversando com a minha irmã pelo tel ela me chamou p/ ir comemorar o dia das mães na casa dela... então eu toda empolgada fui fazer as minhas unhas que estavam um lixo!!!!!

Descobri da pior forma que ñ tenho um pingo de  coordenação motora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tinha visto um vídeos onde a amenina fazia umas boquinhas na unha e ficaram lindas... eu pensei : AH EU TB CONSIGO FAZER ISSO!!!!!

Doce ilusão minha, eu ñ tenho coordenação motora nenhuma e outra coisa amenina usou um negócio chamado Boleador  de unhas que serve p/ um monte de coisas , fazer desenhos , fazer francesinhas... bom infinitas coisas nas unhas...

Uma foto do produto, p/ quem ñ conhece


Esses são os Boleadores e seus diversos tamanhos

EU Ñ TENHO ISSSO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como eu fui tentar fazer?... usando o pau de laranjeira que qualquer ser humano normal que faz a sua  própria unha tem em casa...

Então vamos conferir como ficou a unha com o esmalte base e depois com minha tentativa de deichar minhas unhas um pouquinho mais bonitas?!!


Esmalte base usado foi o Gatinha da Impala.



Agora, TAM,TAM,TAM, TAM.... o desastre feito nas minhas unhas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Podem rir eu deixo... sem um pingo de coordenação motora, como os instrumentos errados... saiu essa bosta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só ficou lgl pq ficou muito clorido e eu ñ gosto nenhum pouco de coloridos né?!....



Esmaltes de carimbos usados na contribuição do desastre que ficou minha unha... sem comentários  :(, só que ñ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor definição p/ meu desastre , foi a  da minha afilhada que disse que  que estava lindo , pq parecia um monte de bigodinhos com risquinhos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom meus amores foi isso que aconteceu com as minhas unhas, espero que vcs tenham gostado e que tenha sido muito divertido esse post  p/ vcs lerem como foi p/ mim ter escrito...

Que a semana de vcs seja abençoada, cheia de Luz e Paz p/ vcs todas 

Bjus e até o próximo post

Rejane





2 comentários: