sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lencinhos removedores de esmaltes

Oi galera!!!!

Gente eu ia fazer uma make , mas estou com alergia nos olhos... estão lacrimejando muito, assim que melhorar venho e mostro mais uma make lgl p/ vcs

Bom como vcs já sabem  eu sou apaixonada por coisas de unhas e tudo que é novidade eu compro p/ testar,  comprei e ñ gostei...

São os lencinhos da Océane Famme, eles têm um cheirinho até agradável mas ñ consigo remover o esmalte direito, além de deixar a mão melada , o produto ñ evapora como a acetona e essa melação que deixa na mão me deixa agoniada... é acho que tenho probleminhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos ao produto:


Ele vem assim em disquinhos...



Eu tenho esse dois, o azul tem um cheiro esquisito , o vermelho tem um cheiro doce


Os potinhos abertos

Assim tem gente que gostou muito desse produto já vi resenhas dele na net que falam bem , mas eu ñ gostei, ñ faço unha p/ fora eles p/ mim vão durar horrores pq tenho que usar, ñ muito, p/ poder acabar

Meus amores é isso espero que tenham gostado, um ótimo feriadão p/ vcs, fiquem com Deus. 

Bjus Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário